terça-feira, 25 de setembro de 2012

Crise no Mecão???? será?????, Leiam este artigo abaixo, por gentileza.

Na entrevista concedida pelo Presidente do Mecão, Alex Padang, o comentarista esportivo, Pedro Neto tentou através da Radio Globo Natal, instalar uma crise na equipe Americana, e quando o Ilustríssimo Presidente foi responder, seu audio foi cortado e esta prática foi condenada por todos que apreciam o bom futebol. Enfim, falando em crise, leiam abaixo o que o dito cujo comentarista pedro neto noticiou no seu espaço na Tribuna do Norte sobre a substituição do cascata no jogo de hoje (25/09/2012) contra o ASA de Arapiraca no Frasqueirão ( vulgo, ......)




Opa???????????, O Mecão tá ameaçado pelo z4???...Lê ai abaixo:

Vejam in loco, a parte da entrevista em que o Ademir instala a crise no "Mais fudido", kkkk......Quanto a Cascata ele faz parte do grupo e se ele não gostou da substituição eu também deixo claro que quem decide é o treinador. E o treinador sou eu. Cascata tem que respeitar os jogadores que vão entrar.

Começou mais uma disputa dentro do "mais fudido", Quem vai ser rebaixado com menos e mais pontos?...sei lá..continuem lendo



    








   Vs

O técnico, Ademir Fonseca, após o jogo disse que: “Nós tínhamos a intenção de fazer o resultado logo no primeiro tempo. Agora, o adversário marcou forte e isso dificultou. Depois disso eles voltaram ainda mais e a partida ficou complicada. O bloqueio deles foi muito forte. Tanto Cascata como Walter Minhoca não conseguiram jogar. No final da partida eu tive que abrir mais ainda e por isso coloquei Rodrigo no lugar de Bileu. Nosso time entrou mal e aceitamos a marcação do adversário. Demoramos mu8ito para acordar. Temos que ter tranquilidade daqui pra frente, pois a nossa sequência é muito forte. Programamos os pontos com uma vitória em cima do ASA e infelizmente isso não foi possível. Para o próximo jogo não teremos Pardal, Bileu e possivelmente Pedro Silva e Serginho. Agora, já teremos o retorno do Guto e isso alivia. Vamos treinar durante a semana para encontrar os substitutos. Quanto a Cascata ele faz parte do grupo e se ele não gostou da substituição eu também deixo claro que quem decide é o treinador. E o treinador sou eu. Cascata tem que respeitar os jogadores que vão entrar. Vamos trabalhar agora para enfrentar o Vitória, pois precisamos buscar pontos fora de casa”, finalizou o técnico Ademir Fonseca.


Sem comentários:

Enviar um comentário