quinta-feira, 21 de junho de 2012

A locação do Frasqueirão, pelo menos daria para dispensar os mais caros né? ou não?

A bagatela de R$ 600.000, até que me provem ao contrário, é o valor cobrado pelo atacante Washington para deixar o clube negro. A saída mais cedo do campo de treinamento para conversar com o vice de futebol Augusto Azevedo, gerou a expectativa da saída ou não do atleta.




 


Com o maior salário do elenco e contrato firmado até o final de 2013, o jogador está aberto a um acordo que viabilize a sua saída do clube; as entre-linhas com o America nunca existiu, nunca houve qualquer cogitação de interesse por parte da equipe rubra...só agora no final, relato a real intenção do artigo postado: com o "prego batido e ponta virada" da "não locação" do estadio de pium ao Mecão, o Abc se afunda ainda mais em dívidas e incertezas...o que fazer para sanar todos os problemas? contar com a torcida que não compareceu na ultima vitória do time negro? seguir e "não pagar", (pois dinheiro não tem) pra ver a decadencia latente da equipe?...A crônica esportiva foi toda a favor da "arena da paz", os radicais, com certeza não salvarão a equipe do enorme buraco que persiste em aumentar a cada dia diante da vida do Abc.

1 comentário:

  1. Apesar de não depositar sentimento de carinho nenhum a essse timinho de preto,ve-lo afundar assim,dá pena.Mas,isso não me interessa,isso é problema deles,time de guerra.Aqui se planta e se colhe.

    ResponderEliminar