segunda-feira, 14 de maio de 2012

A Nossa Senhora Da Arena Do Dragão me falou...

Estava Eu Visualizando a Tabela do Brasielirão Série "B" 2012 no Site Da Globo.com e pude constatar que o Nosso Glorioso Mecão, Orgulho do RN, 


Na última rodada, na Trigésima Oitava, ou seja, a última partida no Campeonato, será dentro do Lamão contra o Timinho do "AVC"



Agora vem a Revelação de "Nossa Senhora Da Arena Do Dragão" que Me falou o seguinte:
Meu Querido Devoto, Orgulhoso de Emoção, Neste Último jogo entre o Mecão e o Elefante de pium, O Nosso Orgulho vai precisar ganhar o Jogo pra ser Campeão da Série "B" e da mesma forma o time de Pium terá  também que Vençer Pra não cair pra Série "C"...Ai perguntei : E quem ganhará o Jogo?....Ela respondeu, já quase indo embora, sumindo, sumindo dizendo assim: Meu Querido Devoto, peço-te Por favor e sei que irás me atender,  não zombarás da desgraça alheia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sem comentários:

Enviar um comentário